quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Amar e ser amado, suportar e ser suportado, compreender e ser compreendido.





Sugiro que você segure minha mão toda vez em que estivermos na rua, que me beije toda a vez que tiver vontade, que diga o que pensa sem medo do julgamento dos outros, que me mande flores mesmo que seja brega, que me olhe nos olhos quando tiver vontade, que leve em conta todas as minhas bobagens... Mas o mais importante é que me diga sempre quando eu fizer alguma besteira, que me fale sempre que eu te magoar, que me ensine a crescer sempre.

Sim amigos, esta é a lei da vida: Amar e ser amado, suportar e ser suportado, compreender e ser compreendido. Esta é a regra da vida. As pessoas acham que para se ter um relacionamento é preciso que a pessoa com quem você se relaciona sempre te ame, mas a verdade é que um relacionamento só existe a partir do momento que se tem CUMPLICIDADE, como diz a minha avó, você sede daqui e o outro sede dali, quando chegamos ao ápice da cumplicidade pode se dizer que se tem amor.

Desde Namoro, casamento, amizade e relacionamento de pais e filhos. Relacionamento de trabalho também esta incluso. É isso que quero muito ver em 2015. É uma utopia dizer que quero isso no mundo todo, mas outra lei da vida é que vivemos para sonhar. Então desejo muitos sonhos para este 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário