terça-feira, 3 de junho de 2014

Você, amigo.







Certo atualmente eu ando sem inspiração e adivinha? Resolvi falar de você.

Primeiramente vamos às explicações básicas sobre o “nós”...  Não quero que pense que eu estou apaixonada, amando, idolatrando, amolecida, ou seja lá o que as pessoas pensam sobre “nós”. Pronto explicações feitas vamos lá...

Quando você disse que sentia saudades achei que fosse saudades como todo bom brasileiro fala, saudades por saudades (Aquela saudade de só fala, da boca para fora que de sentimento não tem nada), só quando te encontrei e vi o seus olhos brilharem, que vi você vindo em minha direção, que por fim senti os seus braços me envolverem é que senti o tamanho da saudade que estava lidando.

E talvez, Só talvez, eu tenha entendido o que represento em sua vida, sei que isso assusta algumas pessoas, mas a mim fez bem. Foi bom me sentir acolhida e amada por alguém sem querer algo em troca. Sem namoro, compromisso, cobrança, etc.

E que abraço foi aquele? Foi diferente e de alguma forma esta marcado em minha pele, porque toda vez que falo, penso ou lembro sinto os seus braço em torno de mim. Enfim vim falar de você por que sim você é a pessoa especial que eu tanto estimo e torço muito para que se de muito bem na vida.