segunda-feira, 12 de maio de 2014

As coisas que você deixou.



Lembra daquela mania minha irritante de trocar coisas? Aquela mania que vinha acompanhado da maldita frase: “PARA VOCÊ LEMBRAR DE MIM”.

Pois é esta mania ela acabou e o pior é que você foi embora e eu estou aqui com a coleção de coisas toscas que você deixou para eu me lembrar de você.

Sei que deve estar se perguntando o “porque” estou falando disso agora. A resposta é simples: porque eu vou jogar fora e queria saber se você as quer de volta.

Tenho aqui a blusa velha que eu adorava usar quando você não estava aqui para sentir o seu cheio e assim diminuir a saudade um do outro. Tenho aquela caneta que você adorava e me deu porque me escreveu um poema com ela (e já que estamos falando nisso o poema era uma droga) e você me deu para eternizar aquele momento. Tenho o pincel que nos pintamos o seu quarto de preto se lembra? Também tenho coisas banais como o papel de bala que você me deu na montanha russa para me acalmar, tenho uma mecha de cabelo do primeiro corte que você vez quando começamos a namorar, tenho, tenho, tenho.

Enfim tenho tanta coisa que se você não vier pegar eu jogar fora de vez. Vou aproveitar que estou falando desta palavra para te dizer que vou jogar fora também o amor que um dia eu cultivei por você.

E quer saber de um segredo vou começar a fazer tudo de novo, porque essa é a minha mais triste mania eu sempre recomeço.