sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bagunça





Já ouviu a frase “Se minha mãe soube-se a bagunça que esta dentro da minha cabeça e meu coração, jamais brigaria comigo sobre a bagunça que esta o meu quarto”. Pois é recentemente andei me questionando sobre isso. Estou tão cansada de ajudar as pessoas, tão cansada de me doar de tal modo que estou sem forças.

A questão é justamente isso, não sei se a culpa esta em meus pais, ou se a culpa é de Deus, só sei que é assim, eu me levanto me preocupando com os outros (mandando mensagem de bom dia para todo mundo, me pergunta se alguma vez eu levanto e vejo mensagem de bom dia para mim? NÃO.), Já quando me levanto e esqueço-me de alguém, as pessoas vem me cobrar como se isso fosse minha obrigação.

Semana passada estava tão cansada que desliguei o telefone na cara de umas quatro pessoas para me deixarem em paz e quando esbarrei nas pessoas, elas me olharam e falaram: “nossa você mudou”...
Defina mudar, por favor. Mudar é ser mais velha e mais madura aponto de olhar mais para si mesmo? Ou mudar você é saber selecionar mais as pessoas? Será que mudar para você é assumir somente os seus problemas?

Bom, olha ai eu me preocupando de novo com o que as pessoas sentem, definem, pensam ou sei que cargas d’água eu estou fazendo, só sei que tudo menos pensar sobre o que eu penso.

A verdade é que a partir de hoje eu colocarei em ordem os meus problemas, poder ser que isso é além do que e penso e que amanhã eu colocarei a regra de só me preocupar comigo mesma e a primeira pessoa que fungar perto de mim eu irei me preocupar ate a pessoa esta bem. Mas uma coisa é certa terei de arrumar algo aqui dentro.