quarta-feira, 21 de maio de 2014

Revendo o passado.







Era mais um dia, apenas mais um dia, eu peguei o meu not  e procurei um canto confortável no meu quarto. Por algum motivo eu tinha arrumado o meu quarto e achei aquele CD que gravamos em abril. Inseri o CD no not e reparei o quanto eu sinto falta desse tempo. Sinto falta de estudar, sinto falta de falar mal de professores, sinto falta de fazer festas bobas por qualquer coisa, de tirar fotos estranhas.

Lembro de ser bem isolada neste período também, lembro de fazer questão de não chamar atenção, mas lembro que me destacava nos estudos e acabei recebendo elogios de meus professores.

Lembro ter amizade com todos que me cercavam, e que éramos inconsequentes, lembro que eu me imaginava diferente. As lembranças são tantas... É lógico que me lembro das garotas mais espertas e das garotas mais bagunceiras, lembro das garotas que fazia o tipo” To nem ai”, e da garota que passava e todos babavam, e do garoto mais engraçado, do mais esperto, do garoto mais fofo e blá, blá, blá, blá.O mais engraçado é que essa combinação também era explosiva então com isso tornamos a turma mais problemática no colégio, a turma mais polêmica e tal, mas esse tempo foi tempo de se inventar e sou o que sou é porque aprendi muito conforme o tempo com essa turma foi passando.

Sei que hoje vem essas fotos lembro de cada um com clareza o que é bem legal saber que de alguma forma vocês estiveram um pequeno espaço dentro da minha vida. E vendo essas pessoas vi também que eu perdi contato com a maioria (lógico que alguns sei o que fazem) tipo sei que uma esta fazendo faculdade de publicidade e que a outra esta fazendo ADM, outra esta fazendo farmácia e que outra ainda esta fazendo direito, que eu estou trabalhando e ainda me construindo. O importante é que cada um esta traçando o seu caminho o que não é surpreendente e se nos esbarramos na rua espero que no mínimo nos cumprimentemos.

A verdade é que eu pensei em escrever isso como se fosse para cada um de vocês, acabou sendo uma carta para mim mesma. O importante é continuando a vida pois isso só faz parte do meu passado então enquanto termino de bater as teclas o meu notbook e a musica esta acabando olho no relógio e vejo que 00:51, posso compreender que esta na hora de retirar o CD e guarda na minha mente cada sorriso, se possível irei torcer por cada um e vou conquistar o meu lugar. Mas em meu coração vai continuar essa coleção de sorrisos e de momentos que lembrarei e relembrarei de alguma forma seja achando um CD ou passando por um lugar que nos marcou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário