sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Cinema‎





Mais a final o que seria de nos sem os cinemas?

Sim Fê esta pergunta esta direcionada especialmente a você, mas a final o que seria de mim e você sem os cinemas? Jamais teríamos marco aquele encontro com a turma para disfarçar nosso interesse mutuo um pelo outro e claro jamais teríamos sido separados por aquelas meninas que estavam mais interessadas no filme do que na gente. Nos jamais teríamos por fim conseguido depois do fiasco que foi este encontro tomado coragem de ir novamente ao cinema desta vez sozinhos para evitar que sejamos separados novamente por outras pessoas. 

O que seria de nos se não fosse o cinema? Onde encontraríamos um lugar para sentarmos um do lado do outro sem ter que evitar olhares curiosos, conversas paralelas? Se não fosse o cinema você jamais teria pego na minha mão porque a luz do dia é difícil fazer isso pela primeira vez com alguém... Eu jamais teria conseguido esconder meu rubor quando senti o seu toque suave, eu jamais conseguiria esconder a ansiedade dos meus olhos e o desejo de minha alma para entender o que estava se passando entre nos. Se não fosse o cinema você não teria por fim cochichado no meu ouvido que me achava linda e eu não teria virado na sua direção para sorrir, nossos lábios jamais teriam se rosado e eu jamais teria deixado você me beijar...

Ah caro Fê, se não fosse o cinema possivelmente eu não conseguiria escrever este texto, se não fosse o cinema eu não poderia dizer as pessoas como realmente é estar no silencio em frente a uma telona, se não fosse o cinema eu jamais teria vivido esta sensação, se não fosse o cinema o "nos" nem existiria, se não fosse o cinema milhares de outras garotas e garotos que compartilham o mesmo sentimento que eu e você nutríamos aos 13 anos poderiam vivenciar momentos parecidos e jamais poderiam escrever estas experiências como eu e você podemos... Hoje é possível dizer "ah, se não fosse o cinema eu não seria eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário