segunda-feira, 19 de maio de 2014

Isso vai muito além










Isso vai bem além, além das suas prioridades, além dos seus gostos, acredito que esteja além até de mim, não sei te explicar.

Talvez seja esse o ponto: é difícil explicar tudo, alias porque tudo tem que ter uma explicação, porque tudo tem que ter um “PORQUE?”, eu simplesmente quero voltar a não preocupar com nada. Quero voltar a ser aquele bebe que ainda esta na barriga da minha mãe, onde tudo era resolvido por ela.

Mais voltando ao além (por mais engraçado que isso seja), eu por fim resolvi tomar essa decisão, não pense você que foi repentino porque não foi, isso veio de muito antes, naquele dia que você não veio me procurar depois que eu passei mal, naquele dia que eu desatei a chorar à toa e você preferiu a ir ao seu joguinho (sim vou falar desse jeito mesmo com insignificância), acho que foi vindo assim aos poucos como ladrão e tomando todo o meu ser em fim para não ficar enrolando o fato é que achegamos a isso ao inevitável.

Nos chegamos por fim ao fim, assim ao fim e pronto, e ponto, sem mais delongas. É claro que não vou dispensar as palavrinha clichês do tipo “isso não é sua culpa”, “ não há nada de errado com você o problema sou eu”, “isso dói mais em mim do que em você”, “ você ainda vai encontrar alguém que te ame, muito assim como você  me ama” e claro o clássico “vou torcer muito por você”.

É isso lindo, desculpa de coração embora isso não vá adiantar muito agora, mas existem coisas que vão muito além de mim e de você, afinal esse é o ponto vai além das leis normais da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário