sábado, 8 de fevereiro de 2014

Colecionadores.




Cheguei à conclusão de que cada um de nós somos colecionadores. Sério, colecionadores. Colecionadores de lembranças, colecionadores de sentimentos, colecionadores de momentos, pegamos tudo isso e colocamos em uma caixinha chamada “mente”.  Se você ai esta se perguntando o “porque”, calma que eu explico, é para ficarmos remoendo e revivendo isso quando não temos nada para fazer.


Quando revivemos coisas boas irá surgir aquele sorriso estranho em nosso rosto, mas quando remoemos coisas ruins ai é outra historia, pode vir lágrimas, ou caretas, pode vir raiva, ou reabrir feridas já fechadas.

Mas não pensa que o problema de ser colecionador fica só por ai, o problema é que a gente resolve abrir esta caixinha justa na hora em que vamos dormir, ai vem os sonhos e os pesadelos, isso lógico depende do que você vai reviver. Relembramos cada ato, palavra, ação, tudo. E pior, resolvemos enigmas sem solução, ou descobrimos a resposta certa para aquela briga, ou vem aquela duvida que se você tivesse agido assim talvez tudo tivesse melhor.


Calma, não se desespere achando que tudo isso é ruim, porque não é. Graças a essas nossas coleções que é possível reviver momento incríveis que jamais teremos, pois são momentos únicos: aquele abraço inesquecível, aquele beijo de despedida, aquele cheiro de chuva misturado com um perfume especial... Sim, até o cheio a gente coleciona porque somos analistas e detalhistas.




Cheguei a todas essas conclusões hoje 01:26 da noite antes de dormir, porque é antes de dormir que a mesma caixa que nos guardamos as nossas coleções, nos faz entender o quanto vale a pena ter ela dentro de nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário